terça-feira, 2 de novembro de 2010

Algumas dicas de restaurantes.

Em DF é possível comer em bons restaurantes a preços bem razoáveis. O meu preferido é um Argentino, Puerto Madero. Na verdade não tem um prato específico, pois tudo é bom e o padrão é sempre o mesmo. Eu adoro a Arrachera deles, que é um corte de carne que eu só vi aqui e é super comum  (http://www.puertomaderorestaurantes.com/). Os peixes e frutos do mar são excelentes também e as sobremesas são muito bem servidas.
Para comida típica mexicana a minha dica é o Vila Maria. É um restaurante alto astral, com mariates divertidos, boa comida e bebida (http://www.villamaria.com.mx/). Agora se você busca algo um pouco mais sofisticado vá a La Hacienda de los Morales que está instalado na antiga sede da fazenda de los Morales em Polanco (http://www.haciendadelosmorales.com/).

Agora se você quer comer uma carne muito especial, conheça o Harry´s Steak House. Eles tem carne de Kobe e outras especiais. Vale a pena conferir, em DF ele fica na Av. Presidente Masaryk 111.
Agora para comer frutos do mar na hora do almoço a dica é o Entremar e se vc gosta de figos, peça a tarta de higos com queijo mascarpone. O Entremar fica na Hegel, 307 em Polanco. Mas se você curte caranguejo eu adoro o Decrab. É impressindível pedir os tacos de cangrejo de entrada, é muito bom. Eles também tem patas de caranguejo gigante do Alaska feito na brasa. O Decrab fica na Prado Norte 395 esquina Monte Altai (Lomas de Chapultepech).
Vou postar mais dicas nos próximos dias, como restaurante Chines, Japonês e recreativo no Parque Chapultepec. Agora eu fiquei com muita fome....

1 comentário:

  1. Oi, continue escrevendo. Embora poucas pessoas escrevam ou ainda visitem, suas informações podem ser muito valiosas.

    ResponderEliminar